Dica de uso do Verse (8) - Archive nunca mais















Algumas situações certamente eram comuns para você antes da migração para o IBM Verse. Tentar enviar um e-mail e receber uma mensagem de que sua caixa de correio está cheia e finalizar um projeto e ter que arquivar uma pasta inteira de mensagens para liberar espaço são somente alguns exemplos.

Mas, com 50 GB de armazenamento no Verse, a necessidade de fazer Archive hoje é praticamente zero, a não ser que você precise manter cópias locais por uma necessidade de negócio.

Uma vez que o limite de armazenamento no Notes era de 300 MB, é quase improvável que você atinja os 50 GB. Mas para que você tenha uma experiência ainda melhor com seus e-mails, continue adotando as seguintes práticas:


1. Delete e-mails indesejados regularmente. É só clicar no ícone localizado acima de qualquer mensagem;

2. Utilize pastas para organizar suas mensagens, especialmente se você cuida de muitos assuntos diferentes. A estrutura de pastas é semelhante à do Notes Client;

3. Compartilhe documentos através do Files do Connections Cloud. Você tem à disposição 1 TB de armazenamento na nuvem pelo novo Connections: comece a utilizar agora!

  • Para hospedar seus arquivos, vá até o topo da tela do Verse e clique em Apps > Arquivos (Files).


Lembrete: Ainda é possível arquivar e-mails e também consultar as mensagens arquivadas acessando seu e-mail pelo Notes Client.

Postagens mais visitadas deste blog

Como adicionar uma rota no MAC OSX

Demo: IBM Watson Workspace for Marketing

Instalando o IBM Connections 6 - Instalando o ksh93 (korn shell) para o DB2