Key Features of IBM Connections 6.0

1. “Orient Me”

O IBM Connections 6.0 foi redesenhado para exibir conteúdos mais úteis da rede dos usuários. Este recurso alavanca uma nova arquitetura com contêineres. O API-driven trás as informações mais relevantes para o usuário se engajar mais fácil e rápido - e isto fornece uma experiência mais interativa.

2. “Touchpoint”

Isso permite o "onboarding" dos funcionários mais simples. Com login fácil, capacidade de seguir  colegas e se unir a comunidades,  a fim de começar a trabalhar de forma mais eficiente. Também permite uma melhor gestão das comunidades, copiando comunidades existentes - poupando tempo na criação de novos espaços de trabalho.

3. Improved File Distribution Services

À medida que os funcionários evoluem como eles se comunicam e quais mídias eles usam, os serviços de distribuição de arquivos precisam evoluir na mesma velocidade. O IBM Connections fornece uma interface simples de sincronizar arquivos. Ao fornecer grandes uploads de arquivos, editor rich text, novos recursos de visualização/edição no File Viewer e melhorias de pesquisa, os usuários podem encontrar e colaborar em arquivos em um ambiente mais fácil e melhor.

4. High Power Analytics

O IBM Connections 6 aperfeiçoou ainda mais a parte analítica da ferramenta. E esta melhoria foi estendida aos colaboradores, não apenas aos administradores como em versões anteriores.

5. IBM Cloud Object Storage

À medida que os dados estão explodindo, as empresas estão percebendo que é fundamental capturar, armazenar e analisá-lo eficientemente para seus atuais e futuros funcionários. O IBM Cloud Object Storage oferece uma solução para o IBM Connections que armazena mais cargas de trabalho de dados sociais e permite às empresas acesso fácil a essas informações para análise e novos aprendizados.

6. Enhanced communities 

Os recursos avançados de personalização de Comunidades fornece aos proprietários da comunidade opções adicionais para personalizar a sua comunidade. Os proprietários da comunidade podem:
  • Criar experiências comunitárias com edição de conteúdo rich text aprimorada (HTML).
  • Escolher entre os novos layouts com uma barra de navegação horizontal para aproveitar melhor o espaço nas páginas da Comunidade.
  • Criar novas Comunidades mais rapidamente, escolhendo entre layouts existentes, o que pode ajudar a economizar tempo e estabelecer diretrizes para um design corporativo.
  • Reduzir a desordem nas páginas da Comunidade ocultando um widget enquanto mantém seu link no menu de navegação.
  • Utilizar modelos de comunidades.

Postagens mais visitadas deste blog

Como adicionar uma rota no MAC OSX

Demo: IBM Watson Workspace for Marketing

Instalando o IBM Connections 6 - Instalando o ksh93 (korn shell) para o DB2