Dica de uso do Verse (14) - Verse Offline











Uma das funcionalidades mais esperadas pelos IBMistas chegou ao IBM Verse. Com o Verse Offline, os usuários poderão trabalhar, ler e escrever e-mails mesmo quando desconectados da Internet. Semelhantemente ao que ocorre com o Notes, quando houver novamente a conexão com a internet, as mensagens serão enviadas.

Para começar a usar agora, confira o passo a passo abaixo:

1) Clique na sua foto do perfil, na barra superior do Verse, e selecione a opção 'Set Up Offline Mail' (exemplo ao lado)

2) Na nova janela, defina uma senha para proteger seu acesso Offline e confirme a senha. Assegure-se de que as opções a seguir estão marcadas e clique no botão 'Set Up'.


3) O botão ao lado aparecerá junto ao campo de buscas do Verse, indicando que a configuração da funcionalidade está em andamento. 
4) Assim que a configuração for concluída, é recomendado que você clique em 'Work Offline' para confirmar se a cópia local foi realizada com sucesso.
Dica: Adicione o Verse aos seus Favoritos pressionando CTRL + D para facilitar o acesso.


Como usar?
Quando estiver desconectado, acesse a página do Verse, digite a senha que você definiu e você terá acesso aos e-mails trocados durante a última semana.

Para voltar a trabalhar online quando tiver conexão, clique novamente na sua foto do perfil e selecione 'Work Online'.


Postagens mais visitadas deste blog

Como adicionar uma rota no MAC OSX

Demo: IBM Watson Workspace for Marketing

Instalando o IBM Connections 6 - Instalando o ksh93 (korn shell) para o DB2