Dica de uso do Verse (12) - Integração entre o IBM Verse e Connections Cloud
















Com o IBM Verse, você recebeu o acesso ao Connections Cloud que oferece um espaço de armazenamento de arquivos de 1 TB.

Uma das funcionalidades que integram o IBM Verse ao Connections Cloud é o upload de arquivos no Files da ferramenta no momento do envio de e-mails pelo Verse.

Se você tem algum anexo pesado, como uma apresentação em PPT, que precisa compartilhar com um ou mais colegas de trabalho , siga o passo a passo abaixo e evite o envio de mensagens com tamanho grande:

1. Com seu e-mail já aberto e os nomes dos destinarários inseridos, clique no ícone abaixo.



2. Na nova tela que aparecer dentro da mensagem, selecione a opção 'Upload from My Computer' para ativar a opção de localizar e subir o arquivo.



3. Seu arquivo estará pronto para envio e será automaticamente hospedado no Connections Cloud.

As pessoas que receberem seu e-mail (no To ou em Cc) receberão acesso ao arquivo no Connections Cloud e deverão clicar no ícone dentro da mensagem para visualizar ou fazer o download do documento ou imagem.



Lembrete: Se alguém para quem você enviou o arquivo encaminhar seu e-mail para outra pessoa, o novo destinatário não terá permissão para acessar seu arquivo. Você deverá autorizar o acesso, entrando no arquivo e inserindo o ID de quem você deseja autorizar o acesso.

Na parte superior do Verse, acesse Apps > Files, clique no arquivo que deseja compartilhar com outros colegas e, em 'Sharing', clique em 'Add People or Community', como no exemplo abaixo.


Postagens mais visitadas deste blog

Como adicionar uma rota no MAC OSX

Demo: IBM Watson Workspace for Marketing

Instalando o IBM Connections 6 - Instalando o ksh93 (korn shell) para o DB2