Você sabia que pode acessar o seu correio do IBM SmartCloud nos seus dispositivos móveis? Entenda como fazer!
Para acessar o correio do IBM SmartCloud no seu dispositivo móvel é preciso gerar uma senha de 16 caracteres para inserir no seu dispositivo móvel.
Ao acessar o seu correio do IBM SmartCloud, uma mensagem solicitando uma senha da sua conta, neste momento você deverá inserir uma senha de 16 caracteres que deverá ser gerada no IBM SmartCloud. Abaixo o procedimento para gerar esta senha de 16 caracteres.
Se você esqueceu a sua senha de 16 caracteres ou não tem à mão, você vai precisar para revogá-la e criar uma nova. Para fazer isso, siga os passos abaixo. Isso precisa ser feito a partir de um navegador da Web na estação de trabalho, não no seu dispositivo móvel.
Visite https://apps.na.collabserv.com/ em um navegador da Web na sua estação de trabalho. Se solicitado, faça o login usando seu e-mail e senha.
Passe o mouse sobre a sua imagem de perfil no canto superior direito e selecione "Configurações de Conta".
Na seção Gerenciar senhas de aplicativos, clique em Alterar.
Na seção de senhas existentes , encontrar a senha do aplicativo para seu e-mail móvel e clique em Revogar senha.
Quando a janela "Revogar senha" for exibida, clique em OK.
Certifique-se de salvar sua senha aplicativo de 16 caracteres. Será necessário mais tarde em seu dispositivo móvel(s) .
Uma vez que você clicar em Fechar ou fechar o navegador, você não terá mais acesso a esta senha.
Agora digite a sua senha no seu dispositivo móvel (s). Veja aqui como você pode fazer esta operação (link).
Ao acessar o seu correio do IBM SmartCloud, uma mensagem solicitando uma senha da sua conta, neste momento você deverá inserir uma senha de 16 caracteres que deverá ser gerada no IBM SmartCloud. Abaixo o procedimento para gerar esta senha de 16 caracteres.
Se você esqueceu a sua senha de 16 caracteres ou não tem à mão, você vai precisar para revogá-la e criar uma nova. Para fazer isso, siga os passos abaixo. Isso precisa ser feito a partir de um navegador da Web na estação de trabalho, não no seu dispositivo móvel.
1. Logue no IBM SmartCloud
Visite https://apps.na.collabserv.com/ em um navegador da Web na sua estação de trabalho. Se solicitado, faça o login usando seu e-mail e senha.
2. Selecione Account Settings
Passe o mouse sobre a sua imagem de perfil no canto superior direito e selecione "Configurações de Conta".
3. Altere a sua Senha
Na seção Gerenciar senhas de aplicativos, clique em Alterar.
4. Revogar seu aplicativo senha
Na seção de senhas existentes , encontrar a senha do aplicativo para seu e-mail móvel e clique em Revogar senha.
Quando a janela "Revogar senha" for exibida, clique em OK.
5. Gerar uma nova senha
6. Tome nota de sua senha de 16 caracteres
Certifique-se de salvar sua senha aplicativo de 16 caracteres. Será necessário mais tarde em seu dispositivo móvel(s) .
Uma vez que você clicar em Fechar ou fechar o navegador, você não terá mais acesso a esta senha.
Agora digite a sua senha no seu dispositivo móvel (s). Veja aqui como você pode fazer esta operação (link).
Comentários
Postar um comentário